Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Como diz o velho e o bom ditado: "Aqui se faz, aqui se paga"

As pessoas de hoje, elas são tão ignorantes que elas só conseguem enxergar seu próprio umbigo.
Elas não estão nem aí para os sentimentos alheios, elas fazem com os demais o que bem entendem, como se o ser humano fosse um objeto.
Mas depois de um tempo essas pessoas que só pensam na curti cera, começam a observar que o tempo passou rapidamente, que elas começaram a envelhecer, que seus corpos já não tem mais a mesma disposição, e que seus rostos mostram as marcas de que o tempo realmente passou rapidamente e então elas se olham no espelho e se veem sozinhas, sem carinho, sem afeto, sem amor de ninguém... E ficam se perguntando o porque  disto, mas não se recordam das pessoas que magoaram, não se recordam do que elas plantaram. E começam a culpar tudo e a todos por ser encontrarem de tal forma, começam a culpa Deus, mas não se recordam das oportunidades que ele colocou em seus caminhos e que foi desperdiçadas, começam a culpar a vida e seu destino, destino traçado por eles mesmo... Destino que eles escolheram!
Então vamos por hoje, pensar no próximo. Nunca conseguiremos entrar no pensamento de ninguém, nunca conseguiremos trilhar o caminho dos outros, nunca conseguiremos viver as dores de outra pessoa nem ao menos pensar exatamente como elas pensam. Mas o fato de nos preocuparmos com o próximo e de ter compaixão por ele, já é um grande começo para um futuro melhor!


"Se todos der as mãos, quem sacará as armas" 
(Bob Marley)




BOM DIA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário